quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Organização e Concentração

Este spray estimula a concentração e a criatividade, trazendo clareza de idéias, acalmando e tranquilizando o ambiente quando está agitado. Afasta o sono dando disposição e pique para fazer as atividades diárias, auxilia a organização interna, restaura as energias e também melhora a qualidade do ar. É um produto excelente para os estudos. Em visita ao consultório de um médico homeopata renomado, para difundir o meu trabalho; em meio as explicações dos Sprays de minha linha, ele me lançou um desafio: a filha dele iria prestar um concurso na OAB, mas estava tão estressada que não estava assimilando mais nada, assim ele me perguntou da linha, qual eu sugeria e eu lhe sugeri o Organização e Concentração. Ele me disse: Se conseguir ajudar a minha filha nesse momento difícil , depois passo a indicar os seus produtos aos meus pacientes, eu aceitei o desafio. A sua filha não só conseguiu passar no concurso, como foi uma das primeiras colocadas. Hoje esse médico utiliza os meus produtos para uso próprio e também passou a prescrever para seus pacientes.
A compra deste e de outros produtos pode ser feita pelo site Aroma e Saúde e no showroom do SPA Reviver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SPA Reviver

Facebook