quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Aromaterapia

É a técnica milenar usada para a cura natural através dos poderes liberados pelos aromas dos Óleos Essenciais. É uma prática com embasamento científico, onde o Aromaterapeuta pesquisa sobre os Óleos Essenciais, suas propriedades e campos de atuação, e desenvolve produtos tais como: cremes, loções, sprays ambientais e corporais, sais de banhos e etc. Utilizando-os como forma de prevenção e complementação de terapias em qualquer segmento de tratamento, com objetivo principal de tratar o SER como um todo, visando o equilíbrio e estimulando a boa saúde.
O Espaço Reviver utiliza a Aromaterapia em todas a suas terapias, e esse é seu diferencial, pois agiliza os resultados, atingindo com mais eficácia e eficiências a reestruturação da pessoas. Também efetua com spray aromaterápicos da Empresa Aroma e Saúde a limpeza energética do local e a harmonização, deixando-o livre de energias negativas.
Saiba mais sobres aromaterapia no site SPA Reviver e não perca as próximas publicações onde apresentaremos a linha de produtos Aroma e Saúde .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SPA Reviver

Facebook