quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Alegria e Amizade

O Spray Alegria e Amizade é estimulante, contra a irritabilidade, trabalhando mudanças de humores e negatividade. Estimula a vontade de viver, ajudando nos relacionamentos, depurativo do corpo e da mente e revitalizante. Este como os outros produtos da linha também melhora a qualidade do ar. 
Uma das provações de seu efeito é a Milthes, que com 19 anos começou a sua terapia queixando-se de não conseguir bons relacionamentos familiares, amorosos e amizades. As pessoas sempre estavam a evitando e ela sempre correndo atrás . Após fazer o levantamento de dados , constatei que ela possuía um grau muito elevado de irritabilidade e mau humor e esse era o fator principal de não conseguir se relacionar bem com as pessoas. Sugeri a ela além da terapia, que usasse o Spray Alegria e Amizade e após algumas semanas as respostas favoráveis já eram evidentes.
Este foi o seu depoimento: “ Eu me sinto uma nova pessoa, mais segura, mais tranquila , menos agressiva, mais flexível e com isso estou conseguindo me relacionar melhor com as pessoas. Hoje vivo rodeada de pessoas e estou conseguindo conquistar e preservar amigos. Descobri o valor e o poder de um sorriso”. 
Você também tem dificuldades de se relacionar como a Milthes? não deixe isso atrapalhar sua vida, procure a ajuda de um profissional que irá auxilia-lo. A compra deste e de outros produtos pode ser feita pelo site Aroma e Saúde e no showroom do SPA Reviver.
Acesse também o site SPA Reviver e encontre a terapia que você precisa para descobrir o valor e o poder de um sorriso como nossa amiga Milthes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SPA Reviver

Facebook