terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Hipnoterapia Para Emagrecer

Hipnose para Emagrecer Funciona!
Perder Peso requer, além de uma alimentação regrada, uma profunda reeducação mental. Descubra, nesse texto de que maneira a hipnose pode ser usada como uma grande aliada nesse processo.
O primeiro passo a ser dado por uma pessoa que quer emagrecer é a conscientização de que tem que mudar de hábitos.
Quem deseja emagrecer deve passar por uma reeducação alimentar, mental e emocional, ou seja, é preciso aprender, além de comer de maneira saudável e equilibrada, a controlar a compulsão pela comida, possivelmente causada por traços emocionais. Não adianta "perder "peso para depois "achá-lo": regimes radicais podem ajudar a diminuir as suas medidas, mas, se não houver uma modificação de padrão e conscientização, tudo volta a ser como era antes.
A hipnose é uma técnica rápida e muito eficaz que ajuda na concentração, focalizando a solução para o problema e contribuindo na elaboração de questões mentais. Ela pode auxiliar a pessoa que quer eliminar peso a melhorar aspectos ligados ao emagrecimento. Pode por exemplo: diminuir a ansiedade, diminuir a compulsão e a falta de controle. Dessa forma, a pessoa aprende a relaxar e viver melhor. Também ajuda a modificar padrões de comportamento e contribui para conscientização e fortalecimento psicológico, incentivando a pessoa a questionar pensamentos negativos e crenças irreais.
Nosso Espaço desenvolveu uma técnica revolucionária e inédita nesse campo da Hipnose apresentado no texto abaixo:

Cristal Inibidor do Apetite
Técnica utilizada para terapia de emagrecimento - Programa Vida Light
Trata-se de uma técnica de hipnose, onde utilizamos formas imaginárias criadas pelo próprio cliente, da introdução do cristal inibidor do apetite. Antes de todo o procedimento, o cliente passa por uma avaliação,
onde é determinada pelo Terapeuta a compatibilidade para esse tipo de técnica (Hipnose), sendo positiva, passamos para a prática. Totalmente segura, criamos um ambiente com aromas, e sons, sugestionando um local real de procedimento, para ajudar o cliente na sua imaginação criativa. O cristal tem como objetivo dar sentido de saciedade,diminuir a vontade de doces, pães e gorduras, ajudando assim a reeducação alimentar, que é necessária para alcançar o objetivo de emagrecer. Essa Técnica tem sido praticada com grande sucesso, como complemento de um programa que utilizamos em nosso SPA , O Programa Vida Light. Para saber mais sobre esse programa acesse o site Aroma & Saúde e veja outras terapias em Espaço Reviver.
Faça uma avaliação gratuita, agendando o seu horário nos telefones:
(11) 55246387 - SP - Cel:. (11) 991269346 (Claro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SPA Reviver

Facebook