segunda-feira, 7 de abril de 2014

“ As vezes é preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar o que esta diante de nós.”

Um  Dia a Gente Aprende ...

Depois de algum tempo, você aprende e começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.
E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.
 

Depois de um tempo você aprende que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la, por isso. 
Descobre que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida. 

Aprende que as circunstâncias e os ambientes tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser. 

Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados.
Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você  celebrou. 

Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. 

Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte.

E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!"

Willian Shakespeare


Texto extraído do livro 'Tornando-se Vencedores', para mais informações da obra e a compra da mesma, acesse: Aroma & Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SPA Reviver

Facebook